Como fazer uma encomenda


Encomendar no site:

Comprar na loja online da mini me é um processo rápido, bastando seguir alguns passos. Ao visualizar um determinado artigo (onde pode consultar toda a informação), basta seleccionar a opção “adicionar ao carrinho”. Aí, poderá continuar a comprar ou finalizar a compra. Para continuar, basta repetir o processo. Ao finalizar a compra, serão dadas todas as instruções até ao pagamento.

Após a encomenda, deverá também receber um e-mail de confirmação do seu pedido.


Encomendar por e-mail:

Em alternativa, pode enviar um e-mail para info@minime.pt indicando o(s) artigo(s) pretendido(s). Responderemos de forma personalizada também através de e-mail, indicando a disponibilidade de stock e o valor total a pagar. Após a confirmação do pagamento por transferência bancária procederemos ao envio da encomenda.


Pagamento

O pagamento poderá ser realizado online via sistema Paypal. É um sistema simples e seguro, bastando seguir as instruções de pagamento. Poderá consultar mais informações aqui:


https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/home


Em alternativa, o pagamento poderá ser efectuado por transferência bancária para a nossa conta:

IBAN: PT50 0018 0003 34150995020 65      

Titular: Belly Button, Lda

Banco: Santander Totta

O pagamento só será considerado válido após envio por email do respectivo comprovativo e após boa cobrança. No caso da transferência ser feita a partir de uma caixa multibanco ou balcão, o talão comprovativo deverá ser digitalizado e enviado para o nosso e-mail info@minime.pt

Assim, após o pagamento e boa cobrança, a mini me emitirá uma factura electrónica (emitida com programa de software certificado), que será entregue ao cliente juntamente com a encomenda.


Ruptura de Stock

Na eventualidade de ruptura de stock, os clientes serão contactados por e-mail e reembolsados da totalidade do valor.


Preços

Os preços indicados no nosso site incluem IVA à taxa legal em vigor, não estando incluídas as despesas de envio.


Envio

O envio será feito através dos Correios de Portugal, no prazo máximo de 2 dias úteis após a recepção do pagamento. A mini me não se responsabiliza por qualquer extravio dos Correios de Portugal.

Se pretender que a sua encomenda seja entregue noutra morada, deverá informar-nos para o e-mail info@minime.pt. No caso de se tratar de uma oferta, deverá igualmente informar-nos por e-mail. Nós tratamos do embrulho e do talão de oferta, se necessário!


Validade da encomenda

Se após um prazo de 3 dias após a data da encomenda não tiver sido efectuado qualquer pagamento, enviar-lhe-emos um e-mail de aviso. Se não houver resposta, iremos cancelar a encomenda em questão, libertando todos os artigos associados. Será possível efectuar uma nova encomenda a qualquer altura, mediante disponibilidade de stock.


Ajuda

Para qualquer questão ou esclarecimento adicional sobre os nossos produtos, poderão contactar-nos através do e-mail info@minime.pt ou através dos seguintes contactos telefónicos: (+351) 938 305 969 ou (+351) 232 108 044.


A nossa loja física está situada em Viseu, pelo que teremos sempre todo o gosto em receber quem nos queira visitar. A morada é a seguinte:


mini me

Rua D. António Alves Martins, nº 14
Edifício Liberal, Loja Z
3500-078 Viseu

info@minime.pt


Custos de envio

Portugal: 3,5€ | portes grátis para compras superiores a 65€

Europa: 8€ | portes grátis para compras superiores a 120€

Resto do mundo: 12€


Política de privacidade

A mini me garante a confidencialidade dos dados obtidos pelo nosso site ou através das encomendas dos nossos clientes. Todos os dados de cliente constarão na base de dados da mini me.

A mini me não divulga ou cede quaisquer dados dos seus clientes a terceiros. Os dados podem ser alterados ou cancelados a qualquer momento, através do envio de um e-mail para info@minime.pt

Obrigada!